Opções de procura
Home Sala de imprensa Notas explicativas Estudos e publicações Estatísticas Política monetária O euro Pagamentos e mercados Carreiras
Sugestões
Ordenar por


Centro de visitantes do BCE: visitas presenciais e virtuais

Porque é importante que os preços permaneçam estáveis e o que isso significa para o seu poder de compra? Como asseguramos que o dinheiro que tem depositado no banco está seguro? Quais são as principais realizações da Europa? Descubra a resposta a estas perguntas e muito mais no centro de visitantes do BCE.

Devido à pandemia de coronavírus, atualmente, só podemos oferecer visitas virtuais ao centro de visitantes do BCE. As visitas virtuais duram aproximadamente 75 minutos. Grupos de dez ou mais pessoas podem solicitar uma visita virtual de segunda a sexta‑feira, durante o horário de trabalho. Grupos mais pequenos ou visitantes individuais podem participar nas apresentações regulares em inglês ou alemão, na quarta‑feira à tarde ou na quinta‑feira de manhã.

Marque a sua visita virtual ou contacte‑nos para eventuais esclarecimentos através do seguinte endereço de correio eletrónico: visitor.centre@ecb.europa.eu.

Visita virtual

Faça uma visita virtual e explore o centro de visitantes do BCE onde quer que esteja no mundo. Se tiver óculos de realidade virtual, coloque‑os para uma experiência ainda mais envolvente.

Inicie a sua visita virtual

Como posso fazer um visita virtual com óculos de realidade virtual?

Instale a aplicação “Google Street View” no telemóvel (iOS, Android). Pesquise “Banco Central Europeu” e selecione uma das fotografias oficiais do BCE que mostram o interior do edifício. Carregue no ícone dos óculos de realidade virtual no canto superior direito e inicie o modo “realidade virtual”. Coloque o telemóvel no dispositivo de realidade virtual e desfrute da experiência envolvente.

Atualizaremos esta página assim que seja possível visitar novamente a nossa instituição.

VEJA TAMBÉM

Conteúdos relacionados

Informações úteis

Nota para visitantes

Todas as páginas desta secção